Pelegos do PCdoB tiram a mascara
Após tantos anos mentindo e se autointitulando a vanguarda do operariado, o Partido Comunista do Brasil mais uma vez deixa cair a máscara, através do senador pelego pelo ceara Inácio Arruda.
Desta vez foi a PEC33/09 de autoria de seu colega de vida farta as custas do suor de todos brasileiros que são extorquidos nos impostos para manter o privilégio de uma meia dúzia de sangue sugas do senado federal e da camara dos deputados, o senador do PSB do Sergipe Antonio Carlos Valadares.
Que vanguarda é essa do operariado quando impede o trabalhador de exercer seu direito de se manifestar através da imprensa e que é assegurado pela constituição? Quando privilegia os filhos da burguesia que tem como pagar uma faculdade de jornalismo, em detrimento da classe explorada que o PCdoB durante décadas jurou representar?
Faço minha auto crítica, tenho vergonha de um dia ter militado nas fileiras desse partido de oportunistas, e convido o professor nicaraguensse José Fletes e o João Guizonni, de SC. A terem a hombridade de reconhecerem que mentiram e enganaram a militância quando afirmavam a seriedade do PCdoB na luta pelo proletariado.